terça-feira, 5 de julho de 2011

Interioridades

Segui o percurso para assistir as minhas expectativas se concretizarem e digo de antemão, sem medo.
Eu senti você ali em forma de falta, de encontro estranho, será que as coisas que eu te disse lhe significaram alguma coisa? Talvez seria melhor um discurso em silêncio. 
O problema foi querer ser tantas formas que acabou não sobrando espaço para a principal. O eu. Mesmo que meio torta, a forma me cabia.
Convenhamos, a espera pode ser traiçoeira quando muito esperada.
Horas de confissões, desejando agradá-lo.
Confesso que trará boas risadas, essa é a parte boa dos encontros. E que no fundo, a procura não tenha sido em vão, e o que não é arquitetado pode ser melhor. 
Fico pensando e me vêm a mente. Que sobra de você ficou aqui? Eu mesma que te respondo. Nada.

13 comentários:

  1. ja notou que sempre q oferecemos o qu emelhor tempos..nunca sobra nada?
    As pessoas tem medo do que está fora do combinado..

    como sempre..foda

    ResponderExcluir
  2. "que no fundo, a procura não tenha sido em vão, e o que não é arquitetado pode ser melhor."

    ResponderExcluir
  3. pq temos tantas dificuldades de nos comportar com o desconhecido? como sempre vc eh perfeita



    meu email é viviane.crus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. voce continua a mesma..fodeu vou ficar aqui pra sempre.

    ResponderExcluir
  5. é horrivel não ter a resposta né? Parabéns um puta texto.

    ResponderExcluir
  6. pode ser bem difícil não eh? pq queremos agradas as pessoas..como se nao bastasse deixamos de ser quem somos. Eh como o dito cujo disso "a pedra só não voa porque não quer.. não pq não pode" e fica assim.. só não deu certo pq não deu.. não pq não quis. mas no fundo queremos que reste algo..
    vc como sempre sentindo mto. deve ser por isso q as coisas ficam assim..
    obrigado por ter voltado..vc faz parte de nosas vidas..sempre.

    ResponderExcluir
  7. limpa essa tua alma garota. Vc merece tudo de bom. Vc nao precisa ser perfeita pra ninguem..vc eh boa da forma que eh.
    sera que o problem ade tudo isso nao foi da sua cabeça? você encanou muito? tem que restar algo no final..

    ResponderExcluir
  8. mas no final nunca sobra nada

    ResponderExcluir
  9. vc voltou. A felicidade me consumiu agora..
    referente ao seu outro post, eu sei que vc voltou e sempre vai ser a mesma.
    Quantas vezes já pensei assim..vc quer algo e no final nada resta..nem aquilo que você queria, nem aquilo que poderia ter sido.
    sabe o que resta? essa tua linda escrita.

    sempre passarei por aqui

    ResponderExcluir
  10. A maior constante da vida, é um coração instável. Que o que explode dentro de você querida amiga, possa sempre nos inundar de palavras que alcançam a velocidade da alma e das batidas dos corações. Ótimo texto.

    ResponderExcluir
  11. Você continua encantando do mesmo modo. Fazendo esse mistério e escrevendo entrelinhas. Garota, tão nova e tão cheia de vida. Ganha-se muito voltando.
    Sobre o texto, eu não tenho nem o que dizer, é como você disse "o que não é arquitetado pode ser melhor" ou não, não é mesmo? Parabéns!!!

    beijos Natasha!
    '

    ResponderExcluir
  12. Mesmo te entendendo bem, você me confunde.

    ResponderExcluir