quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sobras.

A verdade de tudo isso é. Como casal nós dois eramos um precipício. Não duramos nem 1 ano, e não nos  suportavamos nem um dia. Mas o amor estava ali. Ele sempre esteve, mas quem disse que isso bastava?
E o que queríamos ser, onde fica? É meu amigo, a real é, precisávamos de outras pessoas para conseguirmos ser aquilo que sempre desejávamos. Porque juntos, nós eramos um caos.

7 comentários:

  1. Eu sei como é isso, ter o peso dos sonhos batendo nas costas, e o amor não conseguir suprir tudo o que queriamos. Eu sei o que você fala. Beijos escritorinha.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre você continua trágica. Antigamente estava ficando pior, queridona. Erão um cáos porque você transformou nisso né? APOSTO..PUTA MENINA COMPLICADA. FALOW

    ResponderExcluir
  3. é muito triste esse final..é sempre complicado. Ou vive uma vida de um grande amor, ou uma vida de sonhos. Qual voce optou?
    ainda bem q vc voltou guria

    ResponderExcluir
  4. O problema do cáos sempre foi esse. Natasha, porque nós temos que abrir mão da felicidade em vez de abrir mão dos problemas? mania estranha essa nossa.

    ResponderExcluir
  5. e a parte de dar a cara a tapa?

    ResponderExcluir
  6. "Vivi" O que pra você prevalece? Dignidade? Que mais? Eu sou marcada por vários motivos, mas sempre fiz cada uma, valer e ter razão. É assim que funciona.
    Esse Post não fala de dar a cara a tapa, e sim de saber a hora que chega. Porque nem sempre o certo é aquilo que idealizamos. Eu sou prova disso. Idealizo tanta gente. E não me encanto com nenhuma na verdade. Quem me cantou passou, foi, fez parte. Não faz mais.

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. eu ja me peguei nessa situação. Como sempre vc continua a mesma baby.

    ResponderExcluir